Adiamento do VIII SiEM

28/05/2018 19:55

O SiEM, Simulação de Organizações Internacionais para o Ensino Médio, com pesar comunica que a oitava edição do nosso evento, que seria realizada amanhã, 29 de maio, no Centro de Cultura e Eventos, está sendo adiada. Tentamos até o ultimo minuto evitar que esse momento chegasse, entretanto, levando em consideração a decisão tomada pela gestão da Universidade Federal de Santa Catarina em paralisar todas as atividades administrativas e de graduação do Campus Central até segunda ordem optamos por adiar o evento.

Essa decisão está sendo tomada diante de muita discussão entre a Organização do evento e tomamos conscientes que essa é a unica alternativa possível frente à crise de desabastecimento que o país vem sofrendo atualmente e que poderia, inclusive, afetar as escolas das cidades vizinhas no seu transporte até Florianópolis.

Nosso compromisso com todos e todas as estudantes da grande Florianópolis e região se mantem inabalável, por isso, já estamos acertando uma nova data para a realização do VIII SiEM neste primeiro semestre de 2018 e que será divulgada em breve.

Lamentamos profundamente termos que realizar a mudança de data ainda mais tão em cima da hora. Esperamos poder contar com a participação e confiança de todos e todas delegadas e delegados e também dos professores na nova data do evento.

Realizar o evento nas atuais circunstâncias reduziria muito a qualidade final do projeto entregue, por isso, essa decisão é visando o melhor para todos e todas.

Respeitosamente

Organização SiEM 2018