Nova Data de Realização do VIII SiEM

07/06/2018 20:11

O SiEM, Simulação de Organizações Internacionais para o Ensino Médio, comunica que a oitava edição do nosso evento, que foi adiada no 28 de maio devido a decisão tomada pela gestão da Universidade Federal de Santa Catarina em paralisar todas as atividades administrativas e de graduação do Campus Central até o dia 27 de agosto, já tem uma nova data marcada.

Fica decidido, portanto, que o evento será realizado na próxima Sexta-feira, dia 15 de Junho de 2018. A decisão está sendo tomada levando em consideração a disponibilidade de datas do Centro de Cultura e Eventos. A maioria das datas do final do primeiro semestre de 2018 estão reservadas para a realização da possível Cerimônia de Posse do Reitor Ubaldo, portanto, o SiEM não teve muitas datas disponíveis.

A Organização não considerou realizar o evento no segundo semestre tendo em vista a proximidade com a qual o evento foi primeiramente cancelado e também pensando que no segundo semestre a Organização já estará focando seus esforços na realização do IX SiEM, com data a confirmar para o primeiro semestre de 2019.

Rogamos para que todos e todas, alunos e professores(as) continuem se preparando para a realização do SiEM a ser realizado na próxima semana. A Organização se coloca a disposição para o esclarecimento de eventuais duvidas ou problemas.

Respeitosamente

Organização SiEM 2018

Tags: ConhecimentoEducaçãoEnsinoEnsino MédioEscolasExtensãoFlorianópolisONUOrganizações InternacionaisRelações InternacionaisRelações Internacionais UFSCRI UFSCSIEMSiEM UFSCSimulaçãoUFSC