Chamada de Escolas para o X SiEM

30/11/2019 22:19

Atenção, Professores(as) e Diretores(as) das escolas públicas e privadas de Florianópolis e região.

Enquanto ainda não liberamos todas as informações sobre o SiEM de 2012 (que será maior do que nos últimos anos), gostaríamos de ampliar ainda mais o número de adolescentes participando da nossa Simulação.

Caso você seja Professor ou Diretor de escola da rede pública ou privada de Florianópolis e região, que não fez parte das últimas edições do evento, convidamos vocês a participarem do SiEM 2012. O Evento que ocorrerá por meados de Maio já está sendo elaborado pelos e pelas alunas do curso de Relações Internacionais e com orientação da Prof. Patrícia Arienti.

Assim, caso você seja Professor do Ensino Médio ou Diretor Responsável pelo colégio e queira mais informações sobre o que é o SiEM, como participar da nossa IX edicão, pedimos gentilmente que nos enviem mensagem através do e-mail:
📥siem.ufsc@gmail.com

Lembramos que escolas que participaram anteriormente do evento serão contatadas em breve para participação no evento e, por essa razão, não precisam enviar e-mail agora. Esse primeiro é contato é SOMENTE para escolas que nunca participaram do SiEM e gostariam de começar a participar do evento.

Reforçamos ainda que o evento é destinado para estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, não sendo permitido a participação de alunos da 9º Ano (8ª Série).

As vagas para novas escolas são limitadas. Esperamos pelo contato de vocês!

Equipe SiEM 2020